Focar no urgente em vez de atuar no que é essencial para o trabalho significa desperdiçar os superpoderes que a tecnologia tem nos dado.
Informação relevante nas mensagens do mundo corporativo tem bastante dado, clareza e originalidade. Dizer que é o “maior”, o “pioneiro”... todo mundo diz. E é onde perde credibilidade.
Num cenário que opera com múltiplas possibilidades, os executivos precisam estar aptos a assumir mais que uma função.
A real transformação necessária pode estar em você, não na empresa. Como as pessoas te percebem? Sua postura comunica crescimento ou estagnação?
Com o envelhecimento da população e a crescente demanda por cuidados especializados, enfermeiros e outros profissionais da saúde serão mais requisitados. Mesmo com o avanço da tecnologia.
O Projeto Aristóteles, do Google, revela que equipes de alto desempenho não são perfeitas. Elas erram juntas, aprendem juntas e crescem juntas.
De que adianta coletar dados sobre tendências do trabalho se ainda não sabemos o que fazer com eles?
Dados, pesquisas, livros, cases… Mergulhe num oceano de informações antes de escolher o rumo que sua vida profissional deve seguir.
Saiba como a prática pode apontar perfeitamente aonde a empresa quer chegar, o que cada um deve fazer e as melhores práticas a seguir.