Índice que reúne ações de tecnologia já despencou quase 30% no ano. Saiba o que está em jogo para as big techs.
Petrobras liderou as maiores altas no dia de eleição de seu novo presidente; Vale subiu 4,20% com valorização do minério de ferro.
Petróleo caiu 2,54% e puxou junto a bolsa brasileira: -0,16%, aos 99.522 pontos.
Depois de sua pior semana em dois anos, S&P 500 amanhece em forte alta nesta terça. Bitcoin continua sua lenta recuperação.
Cripto voltou ao patamar dos US$ 20 mil, depois de ter furado os US$ 18 mil. Enquanto isso, Petrobras volta a ser o centro das atenções após ataques do governo.
Bolsas reagiram com fortes altas; já o pesadelo cripto continua e bitcoin beira o menor patamar desde dezembro de 2020.
Ninguém escapou do ataque do urso: S&P 500 desaba quase 4% e entra em bear market. Ibovespa cai 2,7%, menor patamar desde 10 de janeiro. Há luz no fim do túnel?
É o que Elon Musk fez com o Twitter, mas nem sempre o plano sai como esperado.
É comprar uma ação na baixa. Só tem um problema: saber quão fundo é o buraco.
Descubra quem ganhou e quem perdeu espaço no portfólio do mais respeitado investidor.
A grande questão é: a escalada dos preços por lá chegou em seu pico? E mais: conseguirá o Fed combatê-la sem colocar a economia em recessão?
Warren Buffett investiu no banco digital, contrariando todas as regras de investimento que ele mesmo prega. O oráculo de Omaha errou ao apostar no Nubank?
Estatal afirma que cenário global é de escassez da commodity. A nota vem justamente enquanto o governo se esforça para diminuir o preço em ano eleitoral.
Ações da Vale caíram 3,44%. Enquanto isso, todo mundo revisa – para baixo – suas projeções do crescimento mundial em 2022.
O bilionário acusa a empresa de não divulgar detalhes sobre a quantidade de bots na rede social. Mercado acompanha a novela com cautela.
O homem mais rico do mundo tem um "sentimento muito ruim" sobre a economia. E ele não é o único.
A semana deve começar com um pregão de liquidez reduzida, já que é feriado nos EUA.
Investidores estavam preparados para o pior, e comemoraram quando a ata do BC americano veio sem surpresas. Bom humor também ajudou o Ibovespa a escapar do vermelho.
Enquanto Wall Street flerta com o “bear market”, corte de juros chinês ajuda o Ibovespa. Até quando dura o gás?
Aumento dos preços já começa a corroer lucro das empresas americanas. Há luz no fim do túnel?