Depois de reinventar o transporte aéreo, ela sofre uma tempestade perfeita: a maior crise da história da aviação, o final tumultuado da novela com a Boeing e a ascensão de um concorrente de peso.
Moeda americana recuou após notícias de que o congresso pode liberar pacote de estímulos fiscais. E teve ajuda da vacina, claro.
Petroquímica sofre com a suspensão de fornecimento de gás natural. Já a Petrobras e a esperança na chegada das vacinas mantêm o Ibov nos 111 mil pontos.
As ações da empresa dispararam depois da compra de participações em campos do pré-sal. Mas, quem é ela?
Os 94% de eficácia do imunizante da Moderna animam o mercado, e providenciam um dia com céu de brigadeiro para as aéreas.
Com resultado da eleição americana definido, investidores voltaram a prestar atenção no coronavírus. Ainda bem que a notícia foi positiva.
Em mais um dia de apuração dos votos nos EUA e mercado otimista, a rodada de balanços do 3T20 ajudou nas altas do Ibovespa. Só a Ultrapar subiu 15,09%.
Contabilidade maluca dos americanos confunde, mas o fato é que se trata de um número animador – igual os balanços da Vale e da Petro.
Retomada dos lockdowns na Europa trazem de volta o pânico do início do ano. No Ibovespa, nenhuma empresa subiu.
Se a Anvisa deixar, a Sputnik V começa a ser fabricada por aqui em dezembro. E a Coronavac vai bem nos testes. Duas notícias que agradam as aéreas.
Renegociar, flexibilizar e torcer pela vacina. Nossas duas aéreas de capital aberto se reinventam para recuperar a confiança dos investidores.
Papéis das companhias avançam e ajudam a devolver Ibov aos 100 mil pontos
A empresa está recebendo currículos por meio do seu site e os selecionados começam a trabalhar no segundo semestre
Implementação de ensino a distância permitiu corte de gastos com hospedagem e deslocamento
Para o nível gerencial há flexibilidade de horários. Quem trabalha no esquema de escalas, como pilotos, tem 11 folgas por mês (a média é de 9 ou 10 na concorrência)