Não é ser “blogueirinho”. É mostrar a cara no mercado e influenciar potenciais empregadores e pessoas da sua empresa.
Um guia para criar postagens que realmente chamam a atenção e ainda reforçam o seu posicionamento.
Na hora de falar com a sua audiência, é essencial ser você mesmo. Mas, ok: não é fácil. Então veja aqui cinco lições que ajudam muito.
Não seja escravo do conteúdo: faça com que ele trabalhe para o seu negócio.
"O que postar nas redes sociais?". Cuidado para não cair em certas armadilhas na hora de responder essa pergunta.
Não deixe o melhor para o final, use frases curtas, foque no call to action. Veja estas e outras receitas para garantir um bom conteúdo.
"Mas quem quer saber da minha vida?", você poderia perguntar. A resposta: to-do mundo. Veja três motivos pelos quais você PRECISA aparecer.
Pare de perseguir seguidores e likes. Foque nas vendas.
Quanto mais a gente se expõe, mais a gente recebe críticas. A questão é entender que não, isso não é um problema. Veja dez dicas para superar o medo do escrutínio público e mandar bem nos seus vídeos.
"Toda vez que eu postava uma foto usando roupa da minha loja, as vendas explodiam. Começamos a vender 20 e até 30 peças por post. E, não, eu não vestia 36."
Veja algumas dicas essenciais de como extrair o máximo para o seu negócio, em todos os formatos e plataformas: IGTV, Reels, YouTube Shorts, TikTok.
Eles são os pilares para a criação de posts poderosos para a sua empresa.
É instintivo: o que move as pessoas é a conexão com outras pessoas. Não adianta mostrar só os seus produtos, seus serviços, seu currículo.