Continua após publicidade

Notícias sobre Redes sociais

Tomar uma posição política nas redes tende a ser ruim para os negócios – já que a perda de seguidores é inevitável. Por outro lado, o engajamento com quem fica vai crescer. Qual é a melhor decisão? Veja aqui.
Meme$: negócios das páginas de humor vão além dos publis

Meme$: negócios das páginas de humor vão além dos publis

Por Júlia Moura | Ilustração: Taíssa Maia | Design: Caroline Aranha | Edição: Tássia Kastner
Atualizado em 10 mar 2023, 13h34 - Publicado em 9 dez 2022, 05h55
Como vender pelo TikTok

Como vender pelo TikTok

Por Bruno Carbinatto | Ilustração: Octavio Rocha | Design: Brenna Oriá | Edição: Alexandre Versignassi
Atualizado em 31 ago 2022, 15h28 - Publicado em 12 ago 2022, 07h30
Um guia para criar postagens que realmente chamam a atenção e ainda reforçam o seu posicionamento.
Não seja escravo do conteúdo: faça com que ele trabalhe para o seu negócio.
Conheça a TC, a startup financeira que começou nas redes sociais

Conheça a TC, a startup financeira que começou nas redes sociais

Por Tássia Kastner | Fotos: Divulgação | Design: Brenna Oriá
Atualizado em 9 nov 2022, 14h01 - Publicado em 11 mar 2022, 06h10
Breve guia do networking: como usar os contatos a seu favor

Breve guia do networking: como usar os contatos a seu favor

Por Juliana Américo | Ilustração: Carol D’Avila | Design: Juliana Krauss | Edição: Alexandre Versignassi
Atualizado em 14 jul 2022, 15h32 - Publicado em 11 mar 2022, 06h00
"O que postar nas redes sociais?". Cuidado para não cair em certas armadilhas na hora de responder essa pergunta.
Publicidade
São eles que fazem de uma marca algo realmente gigantesco e capaz de deixar um legado.
"Mas quem quer saber da minha vida?", você poderia perguntar. A resposta: to-do mundo. Veja três motivos pelos quais você PRECISA aparecer. 
Pesquisadores descobriram que as pessoas preferem levar um choque em vez de tirar 15 minutos só para refletir, sem distrações.
Olhar para a câmera é um dos truques para um bom resultado.
Pare de perseguir seguidores e likes. Foque nas vendas.
Eles são os pilares para a criação de posts poderosos para a sua empresa.
É instintivo: o que move as pessoas é a conexão com outras pessoas. Não adianta mostrar só os seus produtos, seus serviços, seu currículo.
Comunicação Humanizada: mais conexão, mais autoridade e mais vendas nas suas redes

Comunicação Humanizada: mais conexão, mais autoridade e mais vendas nas suas redes

Por Dani Almeida
Atualizado em 17 fev 2021, 15h47 - Publicado em 17 fev 2021, 15h08
Clubhouse tem conversas sobre empreendedorismo, dólar e também BBB

Clubhouse tem conversas sobre empreendedorismo, dólar e também BBB

Por Tássia Kastner
Atualizado em 18 fev 2021, 15h41 - Publicado em 8 fev 2021, 08h00
Publicidade
Continua após publicidade