Não é ser “blogueirinho”. É mostrar a cara no mercado e influenciar potenciais empregadores e pessoas da sua empresa.
Tuitar ou não tuitar, eis a questão.
Sim. Mas depende do conteúdo – e do seu objetivo de carreira. Vamos entender.
Tomar uma posição política nas redes tende a ser ruim para os negócios – já que a perda de seguidores é inevitável. Por outro lado, o engajamento com quem fica vai crescer. Qual é a melhor decisão? Veja aqui.
Um guia para criar postagens que realmente chamam a atenção e ainda reforçam o seu posicionamento.
Não seja escravo do conteúdo: faça com que ele trabalhe para o seu negócio.
"O que postar nas redes sociais?". Cuidado para não cair em certas armadilhas na hora de responder essa pergunta.
São eles que fazem de uma marca algo realmente gigantesco e capaz de deixar um legado.
"Mas quem quer saber da minha vida?", você poderia perguntar. A resposta: to-do mundo. Veja três motivos pelos quais você PRECISA aparecer.
Pesquisadores descobriram que as pessoas preferem levar um choque em vez de tirar 15 minutos só para refletir, sem distrações.
Olhar para a câmera é um dos truques para um bom resultado.
Pare de perseguir seguidores e likes. Foque nas vendas.
Eles são os pilares para a criação de posts poderosos para a sua empresa.