Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Cielo está com vagas abertas para seu programa de estágio

São 29 vagas disponíveis para estagiar em Alphaville a partir de julho deste ano

Por Por Redação Você S/A Atualizado em 17 dez 2019, 15h22 - Publicado em 29 abr 2016, 09h00

São Paulo – A companhia de pagamentos eletrônicos Cielo abriu nesta última terça-feira, 26, inscrições para seu Programa de Estágio 2016. Podem se candidatar para as 29 vagas disponíveis os universitários que estiverem cursando Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Engenharia, Estatísticas, Computação, Processamento de Dados ou Sistemas da Informação.

As oportunidades são para estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (Barueri, SP), a partir de julho deste ano. Após se inscreverem no site www.cielo.com.br/carreiras até dia 3 de junho e terem seu currículos avaliados, os candidatos passarão por testes online de lógica e de inglês, avaliações e dinâmicas presenciais. “O programa de estágio é um processo valioso para atrair novos talentos para a companhia”, avalia Roberto Dumani, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo. No ano passado, por exemplo, o programa de estágio recebeu cinco mil inscritos. 

Quem conseguir preencher alguma das vagas terá benefícios como bolsa-auxílio entre 1 300 e 1 450 reais, vale-transporte, vale-refeição, seguro de saúde e seguro de vida. O estágio pode ter duração de até dois anos.

Leia mais

White Martins abre 10 vagas para Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

+ Mondelez Brasil abre 80 vagas de estágio para 6 cidades

+ Como procurar um estágio

Continua após a publicidade
Publicidade