A Get Ninjas levou uma taróloga para o expediente

Com o intuito de mostrar aos funcionários a diversidade de serviços prestados por meio da plataforma, a Get Ninjas promoveu consultas no escritório

No final de fevereiro, os funcionários da Get Ninjas, plataforma de contratação de serviços diversos, participaram de uma ação inusitada.

A empresa, que emprega 80 pessoas, convidou uma taróloga para passar o dia no escritório em São Paulo. Os interessados em receber uma consulta precisaram se inscrever na intranet e desembolsar 30 reais. Ao todo, nove pessoas ouviram as previsões da vidente.

Segundo Sandya Coelho, gerente de comunicação da Get Ninjas, a ideia era mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo, que hoje conta com 200 opções diferentes, e valorizar os parceiros. “Queríamos demonstrar que somos uma plataforma humana, mesmo que a atuação seja por meio da tecnologia”, afirma a executiva.

A ação, Get In Da Haus, é mensal e os funcionários podem sugerir os serviços que gostariam de ver  na empresa. Há pedidos para sessões de barbearia, manicure e nutricionista.

A consulta foi feita no escritório da Get Ninjas e durou cerca de 15 minutos por pessoa

A consulta foi feita no escritório da Get Ninjas e durou cerca de 15 minutos por pessoa (Divulgação/ Getninjas/VOCÊ S/A)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: