Santander oferece 2 500 bolsas para cursos on-line de curta duração

Instituição realizou parceria com MIT para oferecer aulas de inteligência artificial, computação na nuvem, cybersecurity e internet das coisas

Quem nunca quis colocar no currículo que estudou no MIT, renomado instituto de tecnologia americano? Pois é, agora isso ficou mais fácil. Na  sexta-feira ,17, o Santander anunciou que está oferecendo 2 500 bolsas de estudos para cursos de curta duração, em parceria com o MIT Professional Education, braço de educação continuada da universidade. As vagas são para estudantes universitários, graduados e pós-graduados de 14 países, entre eles o Brasil.

Batizado de Becas Santander for MIT Leading Digital Transformation, o programa conta com aulas relacionadas às áreas de inteligência artificial, blockchain, computação na nuvem, cybersecurity e internet das coisas. Os cursos são ministrados em inglês e espanhol e as bolsas têm duração de cinco semanas. No final, os estudantes saem com um certificado digital do MIT.

No total, a iniciativa conta com 2 800 vagas abertas. Nas aulas, além da introdução às tecnologias, os participantes também poderão aperfeiçoar as habilidades interpessoais necessárias para implementar as ferramentas digitais.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março e podem ser feitas no site do programa. A lista de aprovados será publicada em abril.

Na segunda fase, os 300 alunos que mais se destacarem serão convidados para participarem de outro programa, dessa vez com oito semanas de duração e três opções de temas. São eles: Blockchain: Disruptive Technology; Cloud & DevOps: Continuous Transformation e Machine Learning: From Data to Decisions.

Vai se inscrever?

Veja outros cursos online grátis, recomendados pela Fundação Estudar, para quem deseja conquistar diferenciais competitivos em processos seletivos:

7 cursos que aumentam as chances de conquistar emprego em qualquer área.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: