Gupy realiza treinamento gratuito exclusivo para pessoas trans e não binárias

As aulas serão sobre sucesso do cliente. Participantes que se destacarem poderão ser convidados para participar de processos seletivos e do banco de talentos da empresa.

Por Sofia Kercher
29 jan 2025, 17h00
Pessoa irreconhecível segurando uma bandeira transgênero na rua em Madri.
 (Vera Vita/Getty Images)
Continua após publicidade
A

plataforma de recrutamento Gupy acaba de lançar mais uma edição do Gupy Imersão – dessa vez, para a certificação exclusiva de pessoas não binárias, trans e travestis. A iniciativa foi realizada em parceria com a CS Academy, EducaTRANSforma e Transcendemos.

Esta edição do programa conta com 150 vagas para um curso gratuito na área de sucesso do cliente. As inscrições terminam amanhã (30), com início das aulas previsto para dia 6 de fevereiro, por meio deste link

Serão nove encontros no total. Sete aulas serão ministradas por especialistas da Gupy, e as outras duas serão dedicadas ao onboarding e encerramento do curso. As aulas têm formato híbrido – os alunos podem participar presencialmente ou online, das 19h às 20h30. Apenas os dois encontros de início e finalização serão das 18h30 às 20h30. 

Além das aulas, o programa exige a apresentação de um projeto final. Nele, o aluno terá de desenvolver uma estratégia de sucesso do cliente para um produto ou serviço fictício.

Quem completar 70% do curso e entregar o projeto terá direito a uma certificação gratuita. Alunos que se destacarem poderão ser convidados para participar de processos seletivos e banco de talentos da Gupy, ou até de empresas que usam a plataforma.

Na última edição da Gupy Imersão, focada em pessoas com deficiência, foram certificados 50 participantes, sendo que 3 deles passaram a integrar a equipe da empresa.  

Continua após a publicidade

Confira o calendário completo e a temática das aulas.

Calendário

20 a 30/01/

  • Período das Inscrições

30/01 a 04/02

  •  Seleção

06/02

  • Onboarding – Início da Certificação

10/02

  • Aula 1: Introdução ao Customer Success
Continua após a publicidade

17/02

  • Aula 2: Implementação

20/02

  • Aula 3: Conhecendo o Cliente

24/02

  • Aula 4: Ferramentas e Tecnologias para Customer Success

27/02

  • Aula 5: Gestão de Relacionamento com o Cliente

06/03

  • Aula 6: Resolução de Problemas e Suporte ao Cliente
Continua após a publicidade

10/03

  • Aula 7: Medição de Sucesso e Análise de Resultados

13/03

  • Aula 8: Encerramento e Entrega e Apresentação de Projeto
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

ECONOMIZE ATÉ 65% OFF

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.