Gupy realiza treinamento gratuito exclusivo para pessoas trans e não binárias
As aulas serão sobre sucesso do cliente. Participantes que se destacarem poderão ser convidados para participar de processos seletivos e do banco de talentos da empresa.

plataforma de recrutamento Gupy acaba de lançar mais uma edição do Gupy Imersão – dessa vez, para a certificação exclusiva de pessoas não binárias, trans e travestis. A iniciativa foi realizada em parceria com a CS Academy, EducaTRANSforma e Transcendemos.
Esta edição do programa conta com 150 vagas para um curso gratuito na área de sucesso do cliente. As inscrições terminam amanhã (30), com início das aulas previsto para dia 6 de fevereiro, por meio deste link.
Serão nove encontros no total. Sete aulas serão ministradas por especialistas da Gupy, e as outras duas serão dedicadas ao onboarding e encerramento do curso. As aulas têm formato híbrido – os alunos podem participar presencialmente ou online, das 19h às 20h30. Apenas os dois encontros de início e finalização serão das 18h30 às 20h30.
Além das aulas, o programa exige a apresentação de um projeto final. Nele, o aluno terá de desenvolver uma estratégia de sucesso do cliente para um produto ou serviço fictício.
Quem completar 70% do curso e entregar o projeto terá direito a uma certificação gratuita. Alunos que se destacarem poderão ser convidados para participar de processos seletivos e banco de talentos da Gupy, ou até de empresas que usam a plataforma.
Na última edição da Gupy Imersão, focada em pessoas com deficiência, foram certificados 50 participantes, sendo que 3 deles passaram a integrar a equipe da empresa.
Confira o calendário completo e a temática das aulas.
Calendário
20 a 30/01/
- Período das Inscrições
30/01 a 04/02
- Seleção
06/02
- Onboarding – Início da Certificação
10/02
- Aula 1: Introdução ao Customer Success
17/02
- Aula 2: Implementação
20/02
- Aula 3: Conhecendo o Cliente
24/02
- Aula 4: Ferramentas e Tecnologias para Customer Success
27/02
- Aula 5: Gestão de Relacionamento com o Cliente
06/03
- Aula 6: Resolução de Problemas e Suporte ao Cliente
10/03
- Aula 7: Medição de Sucesso e Análise de Resultados
13/03
- Aula 8: Encerramento e Entrega e Apresentação de Projeto