Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Escola de negócios dá bolsas para brasileiros estudarem em Londres

Oportunidades são para cursos rápidos na Pearson College London. Com a bolsa o preço do curso cai pela metade

Por da Redação Atualizado em 10 mar 2020, 10h47 - Publicado em 10 mar 2020, 06h00

A escola de negócios Pearson College London vai oferecer bolsas de estudo parciais para cursos rápidos de três semanas em julho de 2020 ou janeiro/julho de 2021.  As bolsas são fruto de parceria com escola IBS Americas, que organiza o processo seletivo.

As oportunidades de auxílio financeiro são para dois programas: Contemporary Topic in Business Administration, para alunos de graduação e profissionais em começo de carreira e Advanced Topic in Business Management, voltado para profissionais com pós-graduação ou experiência no mercado de trabalho.

A bolsa de estudos é de 50% e, com ela, o investimento varia entre £1.872 e £2.413. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 18 anos e estar cursando, a partir do 5º período de graduação.

Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando, pelo menos, o quinto período da sua graduação. As inscrições são feitas pelo site da Pearson College London  onde é necessário preencher o formulário com dados pessoais e acadêmicos. A equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Está participando de processos seletivos?

Saiba qual o seu nível de inglês de acordo com o Quadro Comum Europeu:

Teste seu nível de inglês e descubra como isso é medido

Continua após a publicidade

Publicidade