Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Cultura Inglesa libera um mês de aulas ao vivo online de inglês grátis

Estratégia para atrair alunos também conta com oferta de mais dois meses de curso online grátis de inglês para quem fizer a matrícula

Por da Redação 12 jun 2020, 10h37

São Paulo – Para atrair alunos para seus cursos online de inglês, a Cultura Inglesa liberou o acesso a sua plataforma de ensino com aulas ao vivo durante o mês de junho. A estratégia da escola com o programa Be My Guest é mostrar as ferramentas usadas na modalidade a distância para que os alunos tenham a experiência prática como base de decisão para matrícula.

A quem se matricular, a escola oferece mais dois meses de gratuidade. A iniciativa é das unidades de São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Maior, rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, a Cultura Inglesa tem mais de 80 mil alunos em 60 unidades nesses estados e emprega mais de 500 professores.

A aceitação dos alunos da rede à modalidade online de cursos tem sido alta, segundo Flavia Zulzke, head de marketing e comunicação da Cultura Inglesa. “Temos um número de presenças superior a 85%, o que nos animou a ampliar o alcance do formato e fazer este convite”, diz a executiva.

Para começar as aulas, é preciso acessar a plataforma do Be My Guest  fazer um cadastro e um teste de nível de domínio do idioma.

Confira nossas dicas de inglês com conteúdos de Cambridge

Confira nossas dicas de espanhol com conteúdos da Cia. de Idiomas

Embaixada dos EUA libera plataforma de curso grátis de inglês por WhatsApp

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A .

E se você gosta da VOCÊ RH é só clicar aqui para ser nosso assinante.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade