Como inovar e manter a competitividade em mercados em transformação?

Mercados em constante transformação oferecem mais desafios. Confira três conselhos para manter a inovação e competitividade sempre em dia.

Segundo a consultoria McKinsey, a indústria global de beleza gera US$500 bilhões em vendas por ano. Mesmo com as mudanças constantes no comportamento dos consumidores, o segmento está diante de uma oportunidade de acompanhar essas tendências e ressignificar as experiências que oferece para seus clientes.

Em mais um episódio da websérie “Inovação Começa Hoje”, apresentada pelo Cubo Itaú , pela CI&T e pela VOCÊ S/A, Patrícia Borges, diretora de marketing da L’Oreal no Brasil, explica que, para inovar e manter a competitividade é necessário ter uma escuta muito ativa em relação aos consumidores e a área de atuação.

A executiva destaca três pontos para ajudar empresas que vivem a realidade da inconstância de tendências. Aperte o play e confira a explicação completa.

Assista a todos os episódios anteriores aqui


Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s