Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Uber abre 29 vagas no Brasil

Vagas disponíveis em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo

Por Anna Carolina Rodrigues Atualizado em 17 dez 2019, 15h23 - Publicado em 21 jan 2016, 13h19

O Uber, empresa que tem tirado o sono de alguns taxistas ao acirrar a concorrência no setor de transportes, está com vagas abertas no Brasil. Eles não abrem dados do país, mas já possuem mais de 5 mil funcionários no mundo. Ao todo, são 29 vagas espalhadas pelas cinco cidades em que operam (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre), que vão de cargos mais estratégicos, como gerentes gerais de cidades, até cargos operacionais. 

De acordo com a assessoria, procura-se candidatos que acreditem na causa da empresa e que no papel que ela tem na sociedade, que sejam curiosos e principalmente, tenham vontade de fazer. A cultura empreendedora, de ser parte da construção de projetos a partir do zero, é muito presada pela empresa. A ideia é que todos os funcionários devem participar, sugerir e dialogar. “Além de ter o perfil específico de cada vaga, é preciso que o candidato acredite de verdade nessa revolução que, para uns, é ter uma viagem segura e confiável ao toque de um botão e, para outros, ter uma oportunidade de trabalho digna ao toque de um botão.” Gui Telles, Diretor Geral da Uber no Brasil. Para ver as oportunidades, acesse www.uber.com/job

Qual o perfil de candidatos que a empresa busca?

De maneira geral, a Uber busca profissionais com uma boa formação acadêmica, com experiências interessantes no mercado de trabalho, criativos, que tenham interesse pela Uber e que acreditem na disrupção que a empresa traz às cidades. Além disso, é essencial para o candidato um inglês impecável. Experiências internacionais são vistas como um diferencial. É importante que o candidato queira ajudar a construir os processos da empresa, que estão constantemente em melhoria. O processo seletivo tem diversas fases, é complexo e envolve provas de aplicação específica dos conhecimentos além de provas criativas.

Qual o valor dos salários? 

Na Uber, pensamos em salário como um “pacote de compensação”, no qual fazem parte o salário base, bônus, equity e benefícios especiais, que costumamos chamar de Uberperks. Nosso salário é competitivo e alinhado com o mercado. Procuramos um candidato que tenha o interesse de crescer junto com a empresa, então, de certa forma, o pacote de compensação reflete isso. Reflete um perfil que está mais preocupado com o médio prazo do que com o imediato, cujo sucesso está ligado ao sucesso da empresa.

Onde ficam os escritórios?

Os escritórios do Brasil ficam nas cidades nas quais a Uber opera: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, estamos constantemente avaliando outras localidades.#

Continua após a publicidade
Publicidade