Esta empresa é a prova que a diversão pode gerar resultados

Um ano e meio após a fusão com o VivaReal, o Grupo ZAP busca se estabelecer como protagonista no mercado imobiliário e alinhar a cultura interna

Por Alexa Meirelles, da VOCÊ S/A
Atualizado em 19 dez 2019, 15h39 - Publicado em 22 jul 2019, 15h00
Sede do Grupo Zap, em São Paulo: aula de zumba e Dalila, a cadelinha mascote da empresa, garantem a alegria dos funcionários  (Germano Lüders/VOCÊ S/A)
Continua após publicidade

Se comprar ou alugar um imóvel pela internet era algo impensável quando o Zap Imóveis nasceu, no início dos anos 2000, hoje cerca de 46 milhões de pes­soas acessam os sites da companhia a cada mês.

Presente em mais de 20 estados, a empresa se tornou um grupo em 2017, após a fusão com o concorrente VivaReal, e hoje abrange as marcas Suahouse, Geoimovel, DataZap e Sub1000.

Empregando 850 pessoas e com escritórios em todo o país, a companhia mantém o espírito de startup e um de seus principais valores é o work and play (“trabalhar e brincar”, na tradução do inglês).

“Acreditamos que trabalho e diversão possam coexistir porque se uma pessoa gosta do que faz é melhor para todo mundo, inclusive para a organização”, diz Renata Lorenz, diretora de operações do Grupo Zap.

10-coisas-768×6876-1
Toque para ampliar
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

ECONOMIZE ATÉ 65% OFF

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.