LEO Learning BR torna-se Revvo e mira a liderança em educação corporativa
Empresa nasce com 400 clientes no portfólio e 3 milhões de pessoas capacitadas por meio de metodologia inovadora e customizada de aprendizagem digital
Revolucionar o mercado de treinamento e desenvolvimento corporativo por meio de uma metodologia inovadora e customizada de aprendizagem digital, com programas híbridos e treinamentos de acordo com a necessidade de cada empresa. Essa é a proposta da Revvo.
A empresa, que ao longo de dez anos já era destaque no mercado por oferecer esse tipo de serviço como LEO Learning Brasil, agora carrega, como o próprio nome indica, a proposta de revolucionar ainda mais o setor com novas transformações e investimentos.
A Revvo nasce com 400 clientes, 3 milhões de pessoas atendidas e um portfólio de projetos inovadores. Um deles é o Learningflix, lançado em 2019, que possui mais de 100 webséries nas áreas de liderança, vendas, soft skills, compliance, entre outras.
Em 2020, a companhia criou a Smart Events, plataforma exclusiva de eventos de treinamento ao vivo. Já em 2021, incorporou a E-Create, edtech especializada em ambientes virtuais de aprendizagem.
“A previsão é terminar o ano com 500 clientes e um aumento de 75% no quadro de colaboradores. A partir da nova fase do grupo, temos a finalidade de perpetuar o forte desenvolvimento que conquistamos no mercado nos últimos três anos, portanto visamos crescer em 500 milhões de reais até 2027”, relata o CEO, Richard Uchoa.
Metas ambiciosas
O objetivo inicial é acelerar a expansão para todas as regiões do país. Com esse propósito, serão contratados mais colaboradores. Para 2023, a meta é acessar o mercado da América Latina, com foco na Colômbia, no Peru e no México.
“A mudança no nome da empresa representa um novo ciclo que se inicia, que nos permitirá lançar produtos inéditos e operar em nações latino-americanas, com objetivos posteriores de entrar nos mercados europeu e norte-americano”, diz o CEO. “Mais do que crescer, queremos continuar a desenvolver soluções inovadoras na educação corporativa digital de um modo estratégico.”
Uma das novidades planejadas com a alteração na identidade da marca é uma série de programas que misturam cursos online com aulas ao vivo, um modelo com grande relevância para o mercado. A Revvo também deverá apresentar novos cursos. “No início do ano, já lançamos um programa de formação de estagiários e, no segundo semestre, pretendemos inaugurar um sobre liderança e equipes de alta performance”, revela Uchoa.
Dessa forma, a companhia atende às demandas mais urgentes do mercado, como constatou ao realizar o primeiro Mapeamento de Tendência da Educação Corporativa no Brasil.
O estudo aponta que 84% das corporações procuram modelos não tradicionais – ou seja, híbridos e com grades curriculares flexíveis. E 60% buscam desenvolver habilidades comportamentais em seus colaboradores. Sinal de que o mercado está mudando. E a Revvo está alinhada com as necessidades do RH de alto desempenho.
Clique aqui para saber mais sobre a proposta da Revvo.