Como mostrar habilidade de comunicação num painel de negócio ou dinâmica

Confira um vídeo rápido com dicas essenciais para mandar bem na dinâmica de grupo ou no painel de negócios

São Paulo – Em mais um episódio da websérie Melhore a Sua Comunicação, produzida pelo Na Prática, portal da Fundação Estudar, em parceria com EXAME, a instrutora Malu Lange traz algumas dicas para quem vai participar de painéis de negócios, dinâmicas de grupo.

Além do conteúdo técnico, essas etapas também servem para mostrar as habilidades interpessoais dos candidatos e a forma como ele se comunica é uma faceta importante da avaliação feita pelos recrutadores.

Atentar para o tom de voz usado durante a apresentação e treinar o discurso antes são dois dos conselhos práticos que a instrutora dá neste vídeo. Ela também destaca a habilidade de ouvir as pessoas e o cuidado para não cortar a fala de ninguém. Aperte o play e confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: