Continua após publicidade

Conheça todas as facilidades e benefícios do Ourocard

Com o cartão do Banco do Brasil é possível juntar pontos para pagar contas ou viajar, ganhar descontos para shows, entre muitas outras facilidades

Por Abril Branded Content
31 dez 2021, 09h02

Até o fim de 2021, metade do consumo das famílias terá sido transacionada por meio de cartões, o que significa um aumento em relação ao percentual de 2020, que chegou a 46,4%. A previsão é da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (ABECS), que identificou que, ao longo do ano passado, os brasileiros fizeram 23,3 bilhões de transações com cartões em 2020, sendo 10,9 bilhões por cartão de crédito, 11,5 bilhões em cartão de débito e 917 milhões em cartão pré-pago.

As mudanças de hábitos provocadas pela pandemia, causadas pelas medidas de isolamento social e pela implementação do auxílio emergencial por meio de uma plataforma digital, aceleraram ainda mais a adesão aos cartões. As compras remotas utilizando esse modo de pagamento subiram 32,2% em 2020, na comparação com 2019, e o pagamento por aproximação saltou 469,6% e alcançou R$ 41 bilhões.

É nesse contexto que o Banco do Brasil se posiciona com o cartão Ourocard, que funciona não apenas como uma ferramenta para proporcionar pagamentos com mais segurança, praticidade e agilidade, mas também como uma plataforma de acesso a um amplo ecossistema de benefícios.

Facilidades inclusas

Do ponto de vista dos empreendedores, o cartão é um importante produto de entrada e fidelização no segmento financeiro, especialmente em um momento em que os clientes estão mais exigentes e bem-informados. 

Continua após a publicidade

A experiência do consumidor é cada vez mais relevante e, nesse aspecto, um banco tradicional como o BB conta com diferencial importante: a possibilidade de liberar limites de crédito mais amplos, além de isenção de anuidade para mais clientes.

Entre as facilidades oferecidas pelo cartão Ourocard estão:

  • O pagamento por aproximação.
  • A possibilidade de utilizar carteiras Digitais, incluindo, por exemplo, Apple Pay e Samsung Pay.
  • Condições para fazer transações por PIX.
  • Atendimento em qualquer ponto, incluindo o app BB, o app Ourocard e os demais canais de atendimento.

O cartão Ourocard permite ainda acumular pontos, que podem ser utilizados para pagar contas ou fazer viagens. Inclui também descontos para shows e programas de cashback.

Para saber mais sobre a campanha “Imagina tudo que dá pra fazer com seu Ourocard”, clique aqui.

Publicidade