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RH Protagonista: como melhorar a experiência do colaborador

Neste episódio, especialista discute o que é uma boa experiência do colaborador e qual o papel do RH para atender essa nova demanda

Por Abril Branded Content
Atualizado em 11 mar 2021, 15h32 - Publicado em 25 nov 2020, 10h00

O tema vem ganhando cada vez mais espaço, pois a forma de reter os melhores talentos passa, também, pela maneira que as empresas o tratam, por uma gestão mais humanizada e aberta a entender as expectativas e necessidades do time. Um estudo feito pelo LinkedIn mostra que as companhias estão começando a trabalhar para os funcionários, e não apenas o contrário. As equipes de recursos humanos estão apostando na experiência dos colaboradores para melhorar a retenção e a marca empregadora. De acordo com a pesquisa, 77% dos respondentes disseram já focar na experiência dos funcionários para aumentar a retenção. 

Para discutir esse assunto, o podcast Rádio Peão recebeu Thais Lasmar Falqueto, diretora de operações de RH e experiência do colaborador da empresa Localiza. Esse é o último episódio de uma série especial oferecida pela SAP, uma das maiores empresas do mundo no setor de software empresarial.

Escute o episódio completo:

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