Empresas poderão recrutar profissionais de atendimento de forma gratuita
Plataforma de recrutamento criada pela Movidesk reúne vagas para atendimento e suporte, customer success (CS) e customer experience (CX) de todo o Brasil
O bom atendimento aos clientes sempre foi fundamental para o sucesso nos negócios. Empresas que não lidam bem com as demandas de seus consumidores tendem a perder espaço no mercado, e não é de hoje.
Mais recentemente, com a ascensão de novos canais de interação e comunicação, das redes sociais aos aplicativos de mensagem, esse desafio ganhou complexidade – mas também levou a atividade a um novo nível de relevância dentro das organizações.
Afinal, a nova relação entre marcas e consumidores é mais próxima do que nunca. E gera dados que podem alimentar insights capazes de levar o relacionamento a um nível inédito de proximidade e eficiência.
Para isso, é fundamental transformar o perfil dos profissionais que gerenciam os times de atendimento. Esse é um desafio de enormes proporções. E a Movidesk, principal marca de soluções de automação para atendimento do país, acaba de lançar uma plataforma capaz de contribuir de forma decisiva, tanto com empresas quanto com profissionais.
Gratuito, o novo portal de vagas para profissionais de atendimento e suporte, customer success (CS) e customer experience (CX) permite lançar vagas em todo o território nacional. A postagem é feita de forma simples e gratuita, com curadoria do time Movidesk. Para quem está em busca de emprego ou recolocação, o processo também é prático – e sem custos.
Contratações ágeis
O objetivo é otimizar o processo de recrutamento, de forma a agilizar as contratações, segundo Donisete Gomes, fundador e CEO da Movidesk. “Nós acreditamos que existem profissionais de atendimento sensacionais que foram desligados ou estão buscando uma primeira oportunidade. Por outro lado, vemos também que há empresas com oportunidades de carreira e cultura igualmente sensacionais procurando esse profissional.”
Nesse contexto, o portal de vagas faz essa conexão utilizando a tecnologia para deixar o processo mais ágil e assertivo. Como explica Gomes, o momento da economia favorece a importância de adotar uma postura cautelosa, dedicada a garantir que o foco no atendimento de qualidade ao consumidor não se perca.
“A personalização e a individualização de cada interação com o cliente e sua experiência ao longo da jornada são indispensáveis para o setor nos dias de hoje. Logo, se as empresas não buscarem driblar esse momento difícil com inteligência, realocando especialistas nas suas áreas e apostando nas ferramentas tecnológicas adequadas, qualquer ação de contenção de danos poderá ser nula”, aponta o CEO. “Nesse processo, é sempre bom lembrar também da proteção do cliente, por isso contar com um time de excelência em atendimento se mostra muito importante.”
Para acessar o novo portal de vagas da Movidesk, clique aqui.