Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

White Martins abre 10 vagas para Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

Empresa busca jovens de 18 a 22 anos para trabalhar na área administrativa

Por Por Redação Você S/A Atualizado em 17 dez 2019, 15h22 - Publicado em 26 abr 2016, 09h00

São Paulo – A multinacional White Martins está com 10 vagas abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2016. As inscrições estão disponíveis desde a última segunda-feira, 25, pelo site www.whitemartins.com.br. As oportunidades são para trabalhar na área administrativa da sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Jovens entre 18 e 22 anos e com o ensino médio completo são os que podem se candidatar para as vagas. Quem conseguir o emprego terá os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros da multinacional. 

O processo seletivo durará 30 dias e os candidatos terão que passar por provas de redação e entrevistas com a área de Recrutamento e Seleção da companhia e o gestor da vaga. Segundo a diretora executiva de Talentos e Sustentabilidade, Anna Paula Rezende, as chances de continuidade na empresa após o programa são promissoras: “Nos últimos dois anos, 15% se tornaram estagiários e 20% foram efetivados para o quadro de colaboradores”. 

Publicidade