Continua após publicidade

Romero Rodrigues deixa presidência do Buscapé

Romero Rodrigues deixa Buscapé

Por Anna Carolina Rodrigues
Atualizado em 15 out 2024, 16h43 - Publicado em 18 set 2015, 11h00

SÃO PAULO – O executivo Romero Rodrigues publicou no Linkedin nesta quinta-feira (17/9) uma carta avisando que não é mais presidente da Buscapé Company. Ele deixa o dia a dia da empresa mas seguirá como presidente do conselho. Quem assume o cargo é Rodrigo Borer que já liderava a operação brasileira desde 2010.

Romero fundou o site de comparação de preços em 1998, quando tinha 21 anos, com mais três amigos da faculdade  – Rodrigo Borges, Ronaldo Takahashi e Mario Letelier. “Sem falsa modéstia, o Buscapé foi disruptivo para o comércio como o Uber está sendo para o transporte público e o Airbnb para o mercado imobiliário. Hoje, ninguém mais imagina fazer compras, seja na Internet ou no shopping vizinho, sem antes acessar o Buscapé. Há 16 anos os varejistas sequer davam preço por telefone”, afirmou Rodrigues em sua carta no LinkedIn.

Continua após a publicidade

O executivo  pretende dedicar o tempo livre ao empreendedorismo. “Em meio ao turbilhão que vivemos na nossa adolescência empreendedora, foram muitos os mentores que nos pegaram pelas mãos para nos guiar e ajudar a vencer nossa inexperiência de jovens aventureiros. E é chegada a hora de retribuir, como já tenho feito como investidor-anjo e através da minha atuação na Endeavor como mentor e membro do conselho”, diz Romero.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.