Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Riot Games abre vagas para trabalhar em São Paulo

A empresa, que produz o jogo League of Legends, está em busca de 15 profissionais.

Por Por Redação Você S/A Atualizado em 17 dez 2019, 15h22 - Publicado em 12 abr 2016, 12h12

São Paulo – Você já sonhou em trabalhar com games e jogos eletrônicos? Pois agora é sua chance. A Riot Games, produtora do jogo online League of Legends, está com vagas de emprego abertas para mais de 15 posições no escritório localizado em São Paulo. 

As oportunidades são para as áreas de Artes, Comunidade, eSports, Experiência do Jogador, Gerenciamento de Projetos, Localização, Marketing, Relações Públicas, Produção de Vídeos, Suporte ao Jogador e Tecnologia da Informação (TI). 

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa, escolher a cidade de São Paulo, a vaga de maior interesse e enviar uma carta de apresentação e currículo. Os candidatos precisam ter inglês avançado ou fluente e podem ter formação em qualquer área do ensino superior. Após a avaliação dos currículos, serão realizadas entrevistas para verificar a experiência dos pré-selecionados e seu interesse por games.

Leia também

Empregos fora do eixo Rio-São Paulo

Dentro dos benefícios das vagas estão bolsas anuais para jogos.  A Riot Games mantém sua sede na Califórnia, nos Estados Unidos, mas conta com 14 escritórios ao redor do mundo. 

De acordo com o Gerente Geral da Riot Games, Roberto Iervolino, o mercado de games hoje oferece oportunidades para todos, desde posições de analista e coordenação até direção. “Buscamos identificar talentos que possam contribuir com os nossos esforços em promover a melhor experiência aos nossos fãs e jogadores”, diz o executivo.

Continua após a publicidade

Publicidade