Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

PSafe abre vagas para o Rio de Janeiro

A empresa de segurança digital oferece 7 oportunidades para níveis de gerência e analista

Por Por Anna Carolina Rodrigues Atualizado em 17 dez 2019, 15h24 - Publicado em 15 dez 2015, 11h01

SÃO PAULO — A empresa de segurança digital PSafe está aumentando sua equipe no Rio de Janeiro. Ao todo, são 7 vagas disponíveis, para as funções de Gerente de Mídia Digital, Analista de Operações, Designer Gráfico, Gerente de Canais de Marketing Digital, Analista de Canais, Analista Jr. de Redes Sociais e Designer Gráfico Jr. 

Segundo informações da empresa, ela é a maior companhia de app mobile no país e foi a primeira startup na América Latina a atingir um bilhão de reais em valor de mercado. Ainda de acordo com a empresa, a remuneração é compatível com o mercado. De benefícios, é oferecido plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação, e oportunidade de construir e empreender em um ambiente dinâmico de startup, além da possibilidade de participação acionária. 

Os interessados devem se candidatar à vaga pelo Linkedin Jobs 

O principal aplicativo da companhia, de segurança mobile, já tem mais de 60 milhões de downloads e é o aplicativo brasileiro mais baixado do Google Play. Em novembro, a PSafe deu andamento à sua estratégia de ampliação na América Latina, ao iniciar suas operações em território mexicano, com investimento de 10 milhões de dólares em 18 meses.

Continua após a publicidade

Leia mais

+ Burger King abre 170 vagas em diferentes regiões do Brasil

+ Netflix tem sete vagas para fluentes em português

+ Reserva contrata profissionais com mais de 50 anos para o Natal

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade