Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Escritório de advocacia abre vagas para programa de estágio

Oportunidades são para trabalhar em uma das nove áreas do escritório em São Paulo ou no Rio de Janeiro

Por Por Redação Você S/A Atualizado em 17 dez 2019, 15h20 - Publicado em 4 jul 2016, 10h58

São Paulo – O escritório Tauil & Chequer Advogados abriu 14 vagas – sete em São Paulo e sete no Rio de Janeiro – para futuros juristas participarem do seu programa de estágio neste ano. As oportunidades são para trabalhar em uma das nove áreas da organização: Ambiental, Energia/Óleo e Gás, Imobiliário, Trabalhista e Previdenciário, Mercado de Capitais, Reestruturação e Falência, Societário/Fusões e Aquisições, Infraestrutura e Tributário.

Leia mais

Qual é a média salarial de 10 cargos em diferentes regiões do Brasil

Clubes de assinatura conquistam os brasileiros

5 dicas para ampliar seu networking

Podem se candidatar os universitários que estejam entre o 4º e o 8º período do curso de Direito e que tenham inglês avançado. O processo seletivo é dividido em quatro etapas: uma pré-seleção dos candidatos, a fase de testes, uma dinâmica em grupo e entrevista com o RH do escritório e os sócios da empresa. A Tauil & Chequer atende clientes nacionais e internacionais de diversos setores.

Os selecionados para o programa iniciarão o estágio no dia 5 de setembro e o contrato pode durar por até dois anos. As inscrições para as vagas podem ser feitas até dia 8 de julho pelo site www.tauilchequer.com.br/estagio ou enviando o currículo para o e-mail RSBrazil@mayerbrown.com.

Continua após a publicidade
Publicidade