Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Burger King abre 170 vagas em diferentes regiões do Brasil

As oportunidades para o cargo de atendente são em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Paraná

Por Redação Você S/A Atualizado em 17 dez 2019, 15h24 - Publicado em 15 dez 2015, 10h18

O Burger King está com 170 vagas abertas em diferentes regiões do Brasil para o cargo de atendente de restaurante. As vagas são baseadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Pernambuco e Paraná. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. Segundo comunicado, é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.

Os restaurantes com posições de atendente em aberto estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belém, Recife, Pinhais, Sorocaba e Marília. Os candidatos para essas vagas não precisam ter experiência na área, mas é requerido que tenham no mínimo 16 anos e o Ensino Médio completo ou que estejam cursando o mesmo.

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira. A carga horária é de 36 horas semanais (em escala 6×1).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever pelo site www.burgerking.com.br/carreira.

Continua após a publicidade
Publicidade