40 vagas de estágio abertas na White Martins

Podem concorrer estudantes de engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e TI

A multinacional White Martins, fabricante de gases industriais e medicinais, abriu 40 vagas de estágio para estudantes de engenharia (mecânica, química e de produção), administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e TI, que se formam em dezembro de 2017 ou julho de 2018.

No Brasil, a empresa tem sede no Rio de Janeiro, mas as oportunidades são para vários locais do país, além da capital fluminense: São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul

Os jovens interessados podem se inscrever até 31 de março no site da White Martins (www.whitemartins.com.br) e devem ter conhecimentos em inglês, informática e disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais.

Com um programa de estágio estruturado, a multinacional oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição para estágio com carga horária de 6 horas. Além disso, os estagiários contam com um orientador dentro da empresa para ajudá-los a se desenvolver profissionalmente e a crescer internamente – algo comum. Tanto que 20% dos diretores executivos são ex-estagiários. E até o presidente da empresa, Domingos Bulus, entrou na White Martins, em 1984, por meio do programa de estágio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: