Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Cubo Itaú oferece cursos grátis de empreendedorismo para mulheres

O workshop ELA PODE terá capacitação nas áreas de liderança, marca pessoal, técnicas de vendas e construção de redes de relacionamento

Por da Redação Atualizado em 3 mar 2020, 09h52 - Publicado em 2 mar 2020, 15h00

São Paulo – O Cubo Itaú vai celebrar o Dia da Mulher, com curso gratuito para mulheres. O espaço de empreendedorismo mantido pelo Itaú recebe no dia 5 de março, das 9h às 13h, o workshop ELA PODE, que vai oferecer capacitação nas áreas de liderança, marca pessoal, técnicas de vendas e construção de redes de relacionamento.

O workshop é idealizado pelo Cubo Itaú, junto com a Rede Mulher Empreendedora, tem foco em competências comportamentais para mulheres que desejam ter seu próprio negócio. As inscrições para participar estão abertas pelo link:  http://www.sympla.com.br/workshop-ela-pode__788451

Os interessados em saber mais sobre todos os eventos e workshops pelo maior hub de empreendedorismo do Brasil, podem acompanhar a agenda no site do Cubo.

Um dos destaques da programação de março, é o meetup da Vertical Cubo Logística & Mobilidade.marcado para o dia 11 de março. O tema é: “Como navegar pelas águas agitadas da transformação digital?”, e que lidera é a Wilson Sons – maior operadora integrada de logística portuária e marítima do Brasil.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade