Continua após publicidade

Vencedor da Mega Sena ganha sozinho 205 milhões

Vencedor que não autorizou a divulgação de seu nome, ganhou com aposta única e simples, de seis dezenas

Por Por Mariana Amaro
Atualizado em 17 dez 2019, 15h25 - Publicado em 26 nov 2015, 10h40

SÃO PAULO – O sonho de ficar milionário da noite para o dia e resolver – uma boa parte – da vida, levou milhares de brasileiros para as filas que se formaram nas lotéricas em todo o Brasil. 

Publicidade

“Se eu ganhar, vou dar uma parte do prêmio para a moça do caixa, que disse que sentiu que eu teria boa sorte”, disse o Robson Antunes, de 22 anos, estudante de engenharia, depois de pagar 100 reais e “bolões” que organizou na empresa em que trabalha – e fazer um jogo simples, de 3,50 reais, “por fora”, em uma lotérica da rua Iguatemi, em São Paulo. 

Publicidade

Ninguém se importou muito de passar quase uma hora na fila, esperando a sua vez de jogar. “A gente aproveita para sonhar e rezar”, disse a diarista Ana Joana, que não quis falar sobre a idade. “Se eu ganhar, vou gastar tudo em creme para o rosto para ficar mais nova, aí te conto a minha idade”, brincou. 

Um apostador em São Paulo chegou a gastar quase 100 000 reais nos jogos. Mas não adiantou. O bilhete vencedor foi feito em uma aposta simples, de seis dezenas, e foi processado em uma lotérica no Lago Sul, área nobre de Brasília.

Publicidade
Leia mais

+ Mega-sena vai pagar 200 milhões de reais para o vencedor: o que fazer com o dinheiro?

Continua após a publicidade

+ Mapa da mina: Como investir no Tesouro Direto

Publicidade

+ Onde NÃO investir: fuja desses seis micos financeiros

O vencedor palpitou em 06, 07, 29, 39, 41 e 55.  E levou 205 milhões de reais. Acumulada há 10 edições, a Caixa pagou o maior valor da história, excluindo os prêmios da Mega Sena da Virada, que costuma pagar prêmios semelhantes. 

Se você não não foi o sortudo da vez, tudo bem. A VOCÊ S/A continua dando dicas para você aumentar seu patrimônio sem depender tanto da sorte. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade