Como mostrar habilidade de comunicação num painel de negócio ou dinâmica

Confira um vídeo rápido com dicas essenciais para mandar bem na dinâmica de grupo ou no painel de negócios

Por Camila Pati
Atualizado em 19 dez 2019, 16h10 - Publicado em 8 fev 2019, 05h00
 (monkeybusinessimages/Thinkstock)
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São Paulo – Em mais um episódio da websérie Melhore a Sua Comunicação, produzida pelo Na Prática, portal da Fundação Estudar, em parceria com EXAME, a instrutora Malu Lange traz algumas dicas para quem vai participar de painéis de negócios, dinâmicas de grupo.

Além do conteúdo técnico, essas etapas também servem para mostrar as habilidades interpessoais dos candidatos e a forma como ele se comunica é uma faceta importante da avaliação feita pelos recrutadores.

Atentar para o tom de voz usado durante a apresentação e treinar o discurso antes são dois dos conselhos práticos que a instrutora dá neste vídeo. Ela também destaca a habilidade de ouvir as pessoas e o cuidado para não cortar a fala de ninguém. Aperte o play e confira:

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