Unicórnio brasileiro abre vagas de home office e recruta em todo Brasil

A área de inovação da fintech Stone busca profissionais de todo Brasil interessados em trabalho remoto

São Paulo – A área de inovação da fintech Stone, um dos primeiros unicórnios brasileiros, está recrutando profissionais de qualquer cidade do Brasil para trabalho remoto. São cerca de 10 vagas de emprego para profissionais de tecnologia.

O objetivo da empresa é reforçar a equipe para a construção da Conta Stone, uma conta de pagamento feita para empreendedores. A empresa chegou no fim de 2019 a uma carteira de 495,1 mil clientes. 

Desenvolvedores, designers, analistas encontram oportunidades  de home office e podem cadastrar o currículo por meio da página da empresa no LinkedIn. 

Temos vagas em áreas diversas de atuação, que demandam conhecimento específico para cada uma. Contudo, buscamos profissionais que se identificam com o nosso propósito e que valorizam o aprendizado”, esclarece. “Boa comunicação também é fundamental, já que a equipe trabalha de forma remota”, diz Renata Zenaro, da área de Inovação da Stone, em nota. 

Não há limite de data para se candidatar, mesmo que não sejam selecionados, os perfis ficarão cadastrados na plataforma, segundo a Stone. 

Recrutamento online já era praticado pela área de inovação, mas agora é regra em toda empresa. Os benefícios oferecidos pela Stone são vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.  

Quer saber mais sobre profissões em alta na área de tecnologia?

Até 2025, 80% das empresas terão migrado seus dados para a nuvem. A tendência já gera demanda por profissionais especializados nessa infraestrutura. Confira a matéria:

Armazenamento de dados na nuvem exige mais deste profissional no mercado

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Você S/A?
Clique aqui e assine VOCÊ S/A por R$ 9,90 por mês.

E se você gosta da VOCÊ RH é só clicar aqui para ser nosso assinante, também por R$ 9,90 mensais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: