Microsoft e LinkedIn têm 96 cursos gratuitos online. Saiba como participar

As empresas lançam cursos online em português para preparar profissionais em competências digitais e comportamentais para o mundo pós-pandemia

Microsoft e LinkedIn anunciaram uma iniciativa que busca capacitar profissionais em habilidades digitais. Ao todo serão 96 cursos disponibilizados online e gratuitos. O objetivo é promover habilidades técnicas entre mais de 25 milhões de pessoas ao redor do mundo. Os usuários poderão acessar os cursos entre os dias 1º de outubro até o final de março de 2021. 

Confira abaixo alguns dos cursos que vão integrar a iniciativa:

Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade

O curso conta com a descrição de formas de trabalho remoto, delegação de tarefas entre sua equipe, otimização do seu tempo para melhorar a produtividade e resiliência em tempos difíceis.

 

 

Diversidade, inclusão e pertencimento para líderes e gerentes

Reconhecimento de crenças limitantes para tornar-se um líder inclusivo e maneiras de comunicar-se de forma honesta e eficaz.

Como desenvolver a colaboração entre as equipes

Desenvolvimento de habilidades de escuta, confiança e tomada de decisão, além de gerenciamento de reuniões e conversas difíceis com a identificação de estratégias práticas para uma equipe mais colaborativa.

Domine as competências pessoais mais requisitadas no mercado e trabalho

Construção de um processo sólido para atingir seus objetivos, aprendizagem de comunicação e pensamento crítico para solucionar problemas.

Você pode ter mais informações, além de acesso a lista completa de cursos, no site da iniciativa.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.