Como funciona o programa de mentoria gratuita da Ambev para ONGs

ONGs de todo Brasil podem se inscrever no programa VOA da Ambev que oferece treinamento grátis de gestão de RH

São Paulo – Até sexta-feira, 10, estão abertas as inscrições para o programa Ambev VOA que oferece mentoria gratuita de gestão de recursos humanos para ONGs de todo Brasil que têm projetos de geração de oportunidades de educação, emprego e renda para as novas gerações.

As organizações interessadas podem se inscrever pelo site oficial do VOA. O objetivo do programa é ajudar as ONGs a se estruturarem melhor.

As aulas e mentorias são dadas por funcionários da cervejaria sobre temas como gestão de orçamento, planejamento estratégico, captação de recursos, estabelecimento de metas e indicadores. Também há conteúdo online de capacitação.

No primeiro ano do programa, lançado em 2018, foram 185 ONGs de todo Brasil selecionadas entre mais de 2 mil inscritas. No ano passado, mais 71 ONGs foram selecionadas.

Entre os critérios avaliados durante o processo seletivo estão o potencial de impacto nas novas gerações, perspectivas para o futuro e o comprometimento das entidades. Ao final desta edição do programa, a ONG com o projeto mais bem avaliado receberá auxílio financeiro para desenvolver suas iniciativas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: