Estágio Votorantim Cimentos: 130 vagas para técnicos e universitários

A companhia abre inscrições para o programa de estágio e recruta em 33 cidades brasileiras; Votorantim S.A. também contrata e procura mulheres

A Votorantim Cimentos lança hoje (17/11) seu programa de estágio 2021. A companhia, que atua com construção, insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento, está com 130 vagas abertas para 33 cidades brasileiras; são elas: Ananindeua (PA), Araçariguama (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Cajamar (SP), Camaçari (BA), Canoas (RS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Esteio (RS), Imbituba (SC), Irajá (RJ), Itapecerica da Serra (SP), Itapeva (SP), Itaú de Minas (MG), Laranjeiras (SE), Manaus (AM), Nobres (MT), Pecém (CE), Pinheiro Machado (RS), Paulista (PE), Primavera (PA), Recife (CE), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco do Sul (PR), Rio Negro (PR), Salto de Pirapora (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Xambioá (TO).

As inscrições devem ser feitas neste site (clique aqui) e vão até 9 de dezembro.

Podem participar estudantes universitários ou técnicos e a companhia não exige conhecimento de inglês para a maior parte das vagas. Há oportunidades nas áreas corporativas, industriais e comerciais. O processo seletivo será online e os participantes passarão por duas etapas. A primeira é formada por testes de alinhamento cultural e pela resolução de desafios. Os aprovados passam para a segunda etapa, na qual participam de dinâmicas de grupo e de entrevistas individuais.  Os selecionados começam a estagiar em fevereiro de 2021.

“Este é o nosso primeiro programa de estágio com seleção nacional. Buscamos pessoas autênticas, alinhadas com nosso conceito de solidez flexível, ou seja, que sejam conectadas às novas tendências da sociedade sem perder o foco em valores inegociáveis que são excelência, ética e integridades”, diz Aldo Frachia, gerente de Diversidade e Captação na Votorantim Cimentos.

Votorantim S.A. quer 50% de mulheres na seleção final de estagiários

A Votorantim S.A., gestora de portfólio da Votorantim, também está com a seleção de estagiários abertas e tem um desafio: metade dos finalistas deverá ser formado por mulheres. A companhia tomou essa decisão para lutar pela equidade de gênero na empresa. Podem se candidatar estudantes de quaisquer cursos universitários que estejam nos dois últimos anos de formação.

Há oportunidades para as áreas de Investimento e Gestão de Portfólio; Relações com Investidores; Planejamento Tributário; Riscos e Compliance; e Informações Gerenciais e Tesoura. As inscrições vão até 25 de novembro e podem ser feitas neste site (clique aqui).

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.