Volkswagen recruta estudantes de todas as áreas. Veja essas e mais vagas

Sanofi, Amazon, White Martins estão nesta lista de empresas com vagas de estágio e trainee

Procurando oportunidades de estágiovagas de trainee e programas para jovens talentos? Confira a seleção semanal da VOCÊ S/A com empresas que estão recrutando estudantes e recém-formados.

Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados – estágio
A banca tem vagas para atuar na área cível empresarialO estudante precisa cursar a partir do 1º ao 4º ano de Direito. Os universitários selecionados começarão a atuar a partir de março de 2020. Além da bolsa-auxílio, o escritório oferece como benefícios seguro de vida, vale-refeição, auxílio transporte e participação nos programas internos de formação e desenvolvimento.

Inscrições: até 10 de fevereiro e os currículos devem ser enviados para o email: selecao@tortoromr.com.br

 Marisa – trainee corporativo
Podem participar estudantes formados entre 2017 e 2019 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia (todos os tipos), Marketing e Moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens, e é desejável experiência profissional anterior, incluindo estágio. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado.  Os estagiários vão trabalhar nas áreas:  Digital, Financeiro, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos.

Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site Camacho Consultores 

Grupo FCamara – programa de formação
São oportunidades para atuar nas áreas de Desenvolvimento e UX Designer – o programa é presencial, remunerado e com possibilidades de efetivação.

Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site FCamara 

Veja também

Nouryon – trainee
São cinco vagas disponíveis para profissionais formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de Engenharia das áreas Química e Mecânica.  O programa terá duração de três anos, com possibilidade de trainee permanecer em uma das unidades de negócio após esse período. É exigido inglês nos níveis avançado ou fluente.  As oportunidades são preferencialmente para as fábricas da Nouryon em Imperatriz, no Maranhão e Eunápolis, na Bahia.

Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site Vagas 

Volkswagen Caminhões e Ônibus  – estágio
O programa de estágio é voltado para todas as áreas de formação e todos os departamentos da empresa. É necessário que os candidatos tenham previsão de conclusão do curso para dezembro de 2021. As vagas são direcionadas para a fábrica de Resende (RJ) e o escritório administrativo da marca, em São Paulo. Entre os benefícios, serão oferecidos bolsa, auxílio-transporte, almoço subsidiado na empresa, seguro de vida e plano médico

Inscrições: até 16 de fevereiro pelo  site E-lancers

Tegra – estágio
Oferece 35 vagas de estágio, que serão distribuídas entre os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, e em obras realizadas nas duas cidades e em Campinas (SP). As oportunidades nos escritórios são para universitários das áreas de Exatas e Humanas. Já para as obras são voltadas exclusivamente a estudantes de Engenharia Civil.

Inscrições: até 17 de fevereiro pelo site

Ardagh Group – estágio
Vaga na área de remuneração e benefícios para estudantes de  administração com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. Inglês intermediário é desejável e conhecimentos de inglês e pacote Office. A bolsa-auxílio é de 1.800 reais.

Inscrições: até fevereiro pelo site do Wall Jobs

C&A – trainee
As vagas são para trainee comercial, com atuação nas áreas de planejamento, supply chain e produto, e para liderança distrital de loja, com atuação em operações de lojas. Para trainee comercial (planejamento, supply chain e produto) é preciso ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP). Para liderança distrital lojas é preciso formação superior de nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como gerente de loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

Inscrições: até 24 de fevereiro pelo Cia. de Talentos

Reckitt Benckiser – estágio
A Reckitt Benckiser, multinacional inglesa, tem 10 vagas de estágio para São Paulo (região do Shopping JK Iguatemi) para área de negócios, finanças e marketing. O salário oferecido é de 1.750 reais e vale refeição de 36 reais por dia.

Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Neoenergia – estágio
São 200 vagas. As oportunidades são para trabalhar na sede da holding da Neoenergia, no Rio de Janeiro, e em quatro distribuidoras de energia do grupo. As vagas em Pernambuco são para a Celpe. Estudantes do Rio Grande do Norte podem participar do programa estágio da Cosern; em São Paulo, as oportunidades estão na Elektro; na Bahia, os universitários podem se inscrever para o estágio da Coelba. Há vagas para áreas de engenharia, tecnologia, jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, entre outras. A previsão de formação universitária deve ser entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

Inscrições:  até 28 de fevereiro pela plataforma Eureca.me

Liberty Seguros – estágio
A Liberty Seguros busca estudantes de diferentes cursos para 5 vagas em São Paulo.

Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios 

Amazon – estágio
A Amazon tem 10 vagas São Paulo para diferentes áreas.

Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Petronas – estágio
A PETRONAS, empresa nacional de petróleo da Malásia, tem cinco vagas em São Paulo (SP) e Contagem (MG). Podem se candidatar estudantes de  Administração De Empresas, Administração De Empresas Com Ênfase Em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Controladoria E Finanças, Engenharia Civil, Engenharia E Computação, Engenharia De Produção, Engenharia De Sistemas, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Negócios / Relações Internacionais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Inscrições: até 28 de Fevereiro pelo site da Companhia de Estágios   

Sanofi – estágio
A Sanofi é uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo. Tem 30 vagas para São Paulo, Suzano e Campinas para diversos cursos e áreas.

Inscrições: Até 8 de março pelo site da Companhia de Estágios  

White Martins – estágio
São 40 vagas voltadas para estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, química e de produção) e direito, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. As oportunidades são para concorrer a vagas para as seguintes unidades da empresa: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Amazonas, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Inscrições: até 31 de março pelo site da White Martins

Stone – Recruta Stone
O único pré-requisito para participar do processo seletivo da fintech Stone, é ter mais 18 anos.O Recruta Stone possui nove fases, entre elas: testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, bem como vivências em grupo e apresentação de cases.

Inscrições: pelo site Recruta Stone 

 

IBM Brasil – estágio

O programa de estágio IBM Services Associates é voltado para a divisão de Serviços da empresa, e oferece oportunidades em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica. O processo de contratação será realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. As vagas estarão disponíveis ao longo do ano para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e todas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como: · Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.

Inscrições:  pelo site da IBM. O currículos podem ser cadastrados o ano inteiro e as seleções são trimestrais

Está participando de processos seletivos?

Confira como responder as perguntas mais comuns dos recrutadores, com as dicas da equipe da Fundação Estudar, que realiza um dos processos seletivos mais difíceis do Brasil:

Entrevista de emprego: saiba como responder as perguntas mais comuns

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: