Multinacional brasileira abre 80 vagas e recruta para home office

A TIVIT já contratou mais de 330 pessoas em meio à pandemia e profissionais da área de tecnologia seguem na mira do recrutamento da companhia

São Paulo – Entre março e maio, enquanto empresas demitiam em massa por conta da crise gerada pela pandemia de coronavírus, a TIVIT recrutava centenas de profissionais no Brasil. Foram 339 contratações nesse período, segundo os cálculos da multinacional brasileira.

Com 90% dos funcionários trabalhando em esquema de home office, a empresa segue com o recrutamento online acelerado e está com 80 vagas de emprego abertas. A maior demanda está relacionada à transformação digital, um dos grandes polos de oportunidades  em meio à pandemia.

“O principal perfil procurado pela TIVIT é de profissionais com habilidades para o mercado digital. Esses raros talentos estão sendo muito demandados hoje por todo o mercado”, afirma Tatiana Lorenzi, head de people&culture da TIVIT.

Posições de desenvolvedor, analista de dados e outras vagas ligadas à área de inteligência de negócios, como cientista de dados, entre outras estão entre as vagas disponíveis para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Parte das oportunidades é para trabalhar em home office, mas algumas oportunidades exigem o trabalho presencial.

Os interessados podem se candidatar pelo site de carreiras da TIVIT em https://tivit.com/carreiras/.

 Confira como abordar um recrutador de uma empresa para a qual você deseja trabalhar:

Como entrar em contato com um possível contratante?

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A.

Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.