Empresas recrutam online alunos de todos os cursos técnicos e superiores

Globo abriu programa de estágio sem restrição de curso superior ou técnico. Confira a lista de empresas do vagas de estágio e trainee

Procurando oportunidades de estágio,  ? Confira a seleção semanal da VOCÊ S/A com empresas que têm vagas para estudantes interessados em vagas de estágio e também de trainee.

Companhia de Estágios – estágio
A Companhia de Estágios tem mais de 200 vagas para diversas cidades do Brasil para diferentes cursos e áreas.

Inscrições: Até 26 de junho pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br ).

Clariant – estágio
A Clariant, multinacional suíça, tem 30 vagas São Paulo e Suzano para estudantes de diferentes cursos de nível técnico e superior.

Inscrições: até 30 de junho pelo site da Cia. de Estágios www.ciadeestagios.com.br

Globo – estágio
As oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas de Jornalismo, Tecnologia, Esporte e Negócios. Podem se candidatar alunos de nível superior – com previsão de formatura entre julho de 2021 e julho de 2022 – e técnico, com vínculo com a escola técnica – formados entre julho de 2019 e julho de 2021. Estudantes de Engenharia com formatura prevista para o período entre julho de 2021 e julho de 2023 podem se candidatar também, desde que tenham liberação para estagiar.

Inscrições: até 30 de junho pelo site  Vem pra Globo e no perfil @vempraglobo nas mídias sociais

Raízen – estágio
São 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em 42 cidades de 13 estados. Não há nenhum pré-requisito em relação a idade, curso, universidade ou conhecimento de idiomas.  Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

Inscrições:: até o dia 19 de junho pelo site www.raizen.com.br/talentos

Enforce- trainee

As vagas são para Campinas (SP). Podem se candidatar formandos e recém-formados entre 2016 e 2020 em cursos de Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros relacionados à Gestão Empresarial. Disponibilidade de residir e trabalhar em Campinas (SP) é um requisito. Os trainees ganham R$ 4 000 e têm bônus de até 4 vezes o valor do salário, além de benefícios.

Inscrições: até 13 de junho pelo site de trainees da Enforce

IBM Brasil – estágio
O programa de estágio IBM Services Associates é voltado para a divisão de Serviços da empresa, e oferece oportunidades em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica. O processo de contratação será realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. As vagas estarão disponíveis ao longo do ano para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e todas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como: · Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.

Inscrições:  pelo site da IBM. O currículos podem ser cadastrados o ano inteiro e as seleções são trimestrais.

Fundação Mudes oferece 178 vagas de estágio para níveis médio, técnico e superior

A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 178 vagas de estágio em São Paulo e no Rio de Janeiro, com valor de bolsa-auxílio até R$ 1,7 mil. Para se candidatar, basta se cadastrar gratuitamente no site https://www.mudes.org.br/  As seleções são 100% online.

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são Administração (29), Comunicação Social (7), Marketing (6), Fisioterapia (5), Informática (5), Sistemas de Informação (5), Ciência da Computação (5) e Hotelaria (4). Ainda há vagas para cursos como Direito, Farmácia, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Turismo, entre outros. 

Há chances também para estágio no Ensino Médio, são 10 no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 39 vagas. As principais são em técnico em Administração (11), técnico em Mecânica (6), além de outras em carreiras como Enfermagem, Farmácia, Hotelaria, Logística e Segurança do Trabalho.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A .

Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: