Santander recruta 1.200 estudantes e todos os cursos são aceitos

Esse é o programa do Santander Universidades que tem recorde de procura. Estágio dura quatro meses

São Paulo – Neste ano, o Santander vai recrutar 1,2 mil estudantes universitários para o estágio nas pequenas e médias empresas clientes do banco em todo Brasil.

Chamada de Programa Universitário Empresas, a iniciativa começou em 2015 em parceria com o braço educacional do banco, o Santander Universidades, e é aberta a estudantes de todos os cursos de graduação. O objetivo é dar uma oportunidade de começo de carreira para jovens de todo país

Esse é o programa com maior procura pelos jovens. Segundo diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli, no ano passado foram 1,1 mil estudantes recrutados e 40% acabaram sendo efetivados nas empresas participantes do programa.

Os selecionados trabalham durante quatro horas por dia ao longo de quatro meses em alguma PME cliente do banco e recebem bolsa auxílio de 882 reais.

As oportunidades estão disponíveis no aplicativo Santander Universitário (Disponível iOS  e Android ). Não é preciso ser correntista do banco para baixar o aplicativo e ter acesso às vagas.

No aplicativo também é possível verificar informações sobre os programas de bolsas de estudos oferecidos pelo Santander Universidades.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: