OLX abre mais de 40 vagas com recrutamento online e home office imediato

Há vagas para analistas, coordenadores, gerentes, especialistas e a empresa oferece, além do trabalho remoto, horários flexíveis

São Paulo – A OLX está com recrutamento para oportunidades nas áreas de tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras. São mais de 40 vagas para analistas, coordenadores, gerentes, especialistas distribuídas entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, para trabalho no esquema de home office.

O processo seletivo foi adaptado para o modelo remoto desde março, início da pandemia. Entrevistas e todo o processo de admissão são feitos de forma online. Os profissionais contratados vão receber todo o material para trabalhar de casa.

“Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham na OLX”, diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX.  No Brasil desde 2010, a OLX tem mais de 750 funcionários e os interessados podem acessar o site de carreiras da empresa.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A .

Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: