Cargill recruta estudantes de todas as áreas. Veja 18 empresas com vagas

Confira uma seleção de oportunidades de estágio e trainee com inscrições abertas

Procurando oportunidades de estágiovagas de trainee e programas para jovens talentos? Confira a seleção semanal da VOCÊ S/A com empresas que estão recrutando estudantes e recém-formados.

Dow – estágio
As oportunidades são para estudantes de cursos técnicos, para trabalhar em laboratórios e fábricas da Dow e não é preciso ter experiência nem conhecimentos de inglês ou espanhol. As vagas são para: Aratu (BA) 7 vagas; Breu Branco (PA) 2 vagas; Santos Dumont (MG) 1 vaga; Guarujá (SP) 1 vaga; Hortolândia (SP) 2 vagas; Jacareí (SP) 3 vagas; Jundiaí (SP) 1 vaga. Podem participar da seleção estudantes de cursos técnicos de administração; Automação; Elétrica; Engenharia; Instrumentação; Manutenção; Meio Ambiente; Plásticos; Química; Sustentabilidade; Secretariado; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Segurança do Trabalho. O programa de estágio técnico possui benefícios como: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga no dia do aniversário, refeitório no local de trabalho e Gympass, que garante acesso à diversas academias do país. A carga horária de trabalho é de 4 e 8 horas diárias, a duração máxima do estágio é dois anos.

Inscrições: até 17 de março pelo site Eureca 

Votorantim Cimentos – programa Líder do Cimento
O programa de liderança é voltado para engenheiros com experiência na área de mineração industrial. As vagas são para atuação na área de Mineração e exigem formação em Engenharia de Minas, além de experiência profissional relevante na área e registro ativo no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).
Inscrições: até 20 de março pela plataforma Gupy 

 Kearney – estágio
Para o processo de estágio, os candidatos precisam se formar em julho ou dezembro de 2021.

Inscrições: até 25 de março pelo link  http://bit.ly/kearney2020-1

Sousa Cruz – estágio
A Souza Cruz busca jovens estudantes em seu Programa de Estágio para atuarem em diferentes áreas da empresa: Tabaco, Industrial, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Relações Externas, Finanças e Tecnologia da Informação. As oportunidades estão distribuídas  pelas seguintes localidades: Rio de Janeiro (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Cachoeirinha ( RS), São Paulo (SP),  Uberlândia (MG) Rio Negro (Paraná) Os salários variam de acordo com a jornada, a cidade e o ano na faculdade. No RJ e em SP por exemplo o salário oferecido é de R$1.736,00 para estudantes do primeiro na que fizerem jornada de seis horas.
Inscrições: até 28 de março pelo site da Souza Cruz

Falconi – trainee e estágio
Podem participar do processo candidatos que estejam cursando ou tenham concluído recentemente qualquer curso de graduação.

Para estágio, é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. Além disso, o candidato deve ter previsão de concluir o curso entre dezembro de 2020 e julho de 2022.

Os candidatos a trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro e precisam ter concluído o Ensino Superior entre julho de 2017 e julho de 2020. Inglês avançado e disponibilidade para viagens são requisitos. Além da bolsa-auxílio/remuneração, a Falconi oferece benefícios como plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

Inscrições: até 29 de março pelo site Jovem Falconi

Bridgestone – estágio
São 22 vagas para as unidades de Camaçari (BA), São Paulo e Santo André (SP). As vagas são para as áreas de recursos humanos; jurídico; financeiro; engenharia de projetos, processos, industrial e de segurança; manutenção; qualidade assegurada; compras; planejamento de controle de produção e serviços técnicos. Podem se candidatar, estudantes de engenharia, Administração, Contábeis, Psicologia e Direito, ou áreas correlatas, com formação prevista entre 2021 e 2023.
Inscrições até 30 de março pelo LinkedIn 

Unipar – trainee
O programa é para jovens graduados nos últimos três anos em engenharia química, eletrônica e mecatrônica. São 8 vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial, sendo 5 para o Brasil e 3 para a Argentina. Inglês avançado é um requisito.
Inscrições: até 30 de março pelo link http://www.atsglobe.com/hotsite/traineeunipar2020.

Amazon – estágio
A Amazon tem 10 vagas São Paulo para diferentes áreas.

Inscrições: até 30 de março pelo site da Companhia de Estágios

Reckitt Benckiser – estágio
A Reckitt Benckiser, multinacional inglesa, tem 10 vagas de estágio para São Paulo (região do Shopping JK Iguatemi) para área de negócios, finanças e marketing. O salário é de 1.750 reais e o vale-refeição de 36 reais.

Inscrições: até 30 de março pelo  Site da Companhia de Estágios

White Martins – estágio
São 40 vagas voltadas para estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, química e de produção) e direito, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. As oportunidades são para concorrer a vagas para as seguintes unidades da empresa: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Amazonas, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Inscrições: até 31 de março pelo site da White Martins

Movida – trainee
As vagas são para várias áreas de formação e estão distribuídas em dois programas: trainee varejo e trainee corporativo. Podem se candidatar recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Inscrições: até 31 de março pelo site do Vagas.com( trainee corporativo)  e para o trainee de Varejo

Siemens Healthineers – estágio
Podem participar estudantes de administração, engenharias, farmácia, bioquímica, bioprocessos, biomedicina, economia, ciências contábeis, ciências econômicas, sistemas de informação, computação, tecnologia, marketing e áreas relacionadas.

Inscrições: até 1 de abril pelo site da 99 jobs

Veirano Advogados – estágio
O escritório possui diversas vagas em suas áreas de práticas nos escritórios do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).  O programa é destinado aos alunos de graduação do curso de Direito com formatura prevista para julho de 2021/2022. É necessário conhecimento do idioma inglês e estar disponível para estágio semanal de 30 horas.

Inscrições: até 9 de abril pelo site do Veirano 

CFA Society Brasil – estágio e curso grátis
Voltada para mulheres, a iniciativa – You Win: Young Women In Investment – é da CFA Society Brasil, que reúne profissionais detentores da certificação CFA – Chartered Financial Analyst. Podem participar mulheres cursando o último ou penúltimo ano do ensino superior, em disciplinas selecionadas e que desejem desenvolver uma carreira no mercado financeiro. O curso presencial gratuito será realizado de 1º a 31 de julho de 2020, seguido de um estágio remunerado a partir de agosto deste ano. Ambos serão realizados na cidade de São Paulo.

Inscrições: até 6 de abril pelo site do You Win

Cargill- estágio
São 188 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes  de todas as áreas do ensino superior, das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022, podem participar. As vagas são para Brasília (DF); Balsas (MA); Chapecó (SC); Porto Velho e Vilhena (RO); Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA); Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO);  Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT);Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS); Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG); Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA); Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR);Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).  Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale refeição ou refeitório no local de trabalho.

Inscrições:  até 13 de abril para realizar as inscrições pelo site Novos Talentos Cargill

Stone – Recruta Stone
O único pré-requisito para participar do processo seletivo da fintech Stone, é ter mais 18 anos.O Recruta Stone possui nove fases, entre elas: testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, bem como vivências em grupo e apresentação de cases.

Inscrições: pelo site Recruta Stone 

IBM Brasil – estágio
O programa de estágio IBM Services Associates é voltado para a divisão de Serviços da empresa, e oferece oportunidades em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica. O processo de contratação será realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. As vagas estarão disponíveis ao longo do ano para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e todas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como: · Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.

Inscrições:  pelo site da IBM. O currículos podem ser cadastrados o ano inteiro e as seleções são trimestrais

Confira as carreiras mais promissoras no Canadá e os salários oferecidos

No ano passado, 364 mil estrangeiros conquistaram residência permanente no Canadá sendo que 136 mil pessoas o fizeram por conta de suas habilidades profissionais. O país recebe três classes de imigrantes: humanitária (refugiados), familiar (casamento ou parentesco) e econômica (profissionais qualificados). Essa última tenta resolver um dos gargalos de um país com apenas 37,6 milhões de habitantes: vagas de emprego não preenchidas.

Canadá recruta milhares de profissionais para trabalhar e morar no país

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: