Dow recruta estudantes do ensino técnico. Veja vagas de estágio e trainee

Confira a seleção semanal com empresas que estão recrutando para estágio e para trainee

Procurando oportunidades de estágiovagas de trainee e programas para jovens talentos? Confira a seleção semanal da VOCÊ S/A com empresas que estão recrutando estudantes e recém-formados.

C&A – trainee
As vagas são para trainee comercial, com atuação nas áreas de planejamento, supply chain e produto, e para liderança distrital de loja, com atuação em operações de lojas. Para trainee comercial (planejamento, supply chain e produto) é preciso ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP). Para liderança distrital lojas é preciso formação superior de nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como gerente de loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

Inscrições: até 24 de fevereiro pelo Cia. de Talentos

Reckitt Benckiser – estágio
A Reckitt Benckiser, multinacional inglesa, tem 10 vagas de estágio para São Paulo (região do Shopping JK Iguatemi) para área de negócios, finanças e marketing. O salário oferecido é de 1.750 reais e vale refeição de 36 reais por dia.

Inscrições: até 29 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Neoenergia – estágio
São 200 vagas. As oportunidades são para trabalhar na sede da holding da Neoenergia, no Rio de Janeiro, e em quatro distribuidoras de energia do grupo. As vagas em Pernambuco são para a Celpe. Estudantes do Rio Grande do Norte podem participar do programa estágio da Cosern; em São Paulo, as oportunidades estão na Elektro; na Bahia, os universitários podem se inscrever para o estágio da Coelba. Há vagas para áreas de engenharia, tecnologia, jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, entre outras. A previsão de formação universitária deve ser entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

Inscrições:  até 28 de fevereiro pela plataforma Eureca.me

Amazon – estágio
A Amazon tem 10 vagas São Paulo para diferentes áreas.

Inscrições: até 29 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Petronas – estágio
A PETRONAS, empresa nacional de petróleo da Malásia, tem cinco vagas em São Paulo (SP) e Contagem (MG). Podem se candidatar estudantes de  Administração De Empresas, Administração De Empresas Com Ênfase Em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Controladoria E Finanças, Engenharia Civil, Engenharia E Computação, Engenharia De Produção, Engenharia De Sistemas, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Negócios / Relações Internacionais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Inscrições: até 29 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios   

Liberty Seguros – estágio
A Liberty Seguros busca estudantes de diferentes cursos para 5 vagas em São Paulo.

Inscrições: até 29 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios 

Ardagh Group – estágio
Vaga na área de remuneração e benefícios para estudantes de administração com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. Inglês intermediário é desejável e conhecimentos de inglês e pacote Office. A bolsa-auxílio é de 1.800 reais.

Inscrições: até 1 de março pelo site do Wall Jobs

CMOC – estágio
São 25 vagas para estágio técnico e superior, das quais 17 são para as unidades de Catalão e Ouvidor (GO), e oito para Cubatão (SP). Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pública ou particular, de nível médio, técnico ou superior.

Inscrições: até 1 de março.  Para as oportunidades de Goiás é este o endereço http://forms.gle/wYgASvgXWJvio1y19 e para as de Cubatão é este http://forms.gle/DuAVKdCKBesWG54J9

Marsh – trainee
A Marsh, líder global em corretagem de seguros e consultoria de riscos, oferece 10 vagas para atuar em São Paulo. Candidatos de todo o país podem participar da seleção.

Inscrições: até 2 de março pelo site da Companhia de Estágios www.ciadeestagios.com.br/marsh

DPaschoal – trainee
São quatro vagas para atuação em Campinas (SP). Podem participar do processo seletivo candidatos formados nas áreas de Exatas ou Humanas entre dezembro de 2015 e dezembro de 2019. A empresa seleciona candidatos com inglês intermediário, que esteja disponível para atuar em Campinas (SP), viajar e estar disponível para permanecer dois meses em processo de integração em cidade ou estado definido pela companhia. A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, refeitório no local e seguro de vida.

Inscrições: até 2 de março pela plataforma Gupy

Sanofi – estágio
A Sanofi é uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo. Tem 30 vagas para São Paulo, Suzano e Campinas para diversos cursos e áreas.

Inscrições: Até 8 de março pelo site da Companhia de Estágios  

Dow – estágio

As oportunidades são para estudantes de cursos técnicos, para trabalhar em laboratórios e fábricas da Dow e não é preciso ter experiência nem conhecimentos de inglês ou espanhol. As vagas são para: Aratu (BA) 7 vagas; Breu Branco (PA) 2 vagas; Santos Dumont (MG) 1 vaga; Guarujá (SP) 1 vaga; Hortolândia (SP) 2 vagas; Jacareí (SP) 3 vagas; Jundiaí (SP) 1 vaga. Podem participar da seleção estudantes de cursos técnicos de administração; Automação; Elétrica; Engenharia; Instrumentação; Manutenção; Meio Ambiente; Plásticos; Química; Sustentabilidade; Secretariado; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Segurança do Trabalho. O programa de estágio técnico possui benefícios como: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga no dia do aniversário, refeitório no local de trabalho e Gympass, que garante acesso à diversas academias do país. A carga horária de trabalho é de 4 e 8 horas diárias, a duração máxima do estágio é dois anos.

Inscrições: até 17 de março pelo site Eureca 

White Martins – estágio
São 40 vagas voltadas para estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, química e de produção) e direito, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. As oportunidades são para concorrer a vagas para as seguintes unidades da empresa: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Amazonas, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Inscrições: até 31 de março pelo site da White Martins

Stone – Recruta Stone
O único pré-requisito para participar do processo seletivo da fintech Stone, é ter mais 18 anos.O Recruta Stone possui nove fases, entre elas: testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, bem como vivências em grupo e apresentação de cases.

Inscrições: pelo site Recruta Stone 

CFA Society Brasil – estágio e curso grátis
Voltada para mulheres, a iniciativa – You Win: Young Women In Investment – é da CFA Society Brasil, que reúne profissionais detentores da certificação CFA – Chartered Financial Analyst. Podem participar mulheres cursando o último ou penúltimo ano do ensino superior, em disciplinas selecionadas e que desejem desenvolver uma carreira no mercado financeiro. O curso presencial gratuito será realizado de 1º a 31 de julho de 2020, seguido de um estágio remunerado a partir de agosto deste ano. Ambos serão realizados na cidade de São Paulo.

Inscrições: até 6 de abril pelo site do You Win

IBM Brasil – estágio

O programa de estágio IBM Services Associates é voltado para a divisão de Serviços da empresa, e oferece oportunidades em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica. O processo de contratação será realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. As vagas estarão disponíveis ao longo do ano para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e todas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como: · Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.

Inscrições:  pelo site da IBM. O currículos podem ser cadastrados o ano inteiro e as seleções são trimestrais

Está participando de processos seletivos?

Saiba qual o seu nível de inglês de acordo com o Quadro Comum Europeu:

Veja também

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: