Com crescimento acelerado, Banco Inter tem 107 vagas abertas

Processo seletivo está sendo feito remotamente; novos contratados trabalham de casa e recebem kit de boas-vindas com MacBook

Desde o início do ano, o Banco Inter já contratou mais de 200 pessoas – 107 delas foram efetivadas após o início da pandemia no Brasil. E segue com vagas abertas. Segundo Thaís Lemos, gerente executiva de Gente e Gestão, existem 107 postos para contratações. “Entendemos que esse não é o momento de demitir, mas de investir e estar ao lado dos trabalhadores e dos clientes.  Além de contratar, também fazemos parte do movimento Não Demita, no qual nos comprometemos a manter nossos mais de 1.600 funcionários durante a pandemia”, diz a executiva.

Com 5 milhões de clientes, o banco abriu mais de 890 mil contas digitais só no primeiro trimestre de 2020, um crescimento de 155% em relação ao mesmo período do ano passado.

Perfil das vagas 

Concentradas em São Paulo e Belo Horizonte, as oportunidades são para as áreas de TI, marketing, vendas e investimentos. Embora não divulgue salários, a empresa afirma que as remunerações estão alinhadas com o mercado e que há benefícios altamente atrativos, como participação nos lucros.

Santander vai capacitar gratuitamente 240 programadores para IOS e Android

Por conta do novo coronavírus, todo o processo de seleção está sendo realizado por telefone e videoconferência. “No futuro, os profissionais devem trabalhar presencialmente, mas neste momento estamos em home office.  Ao serem contratados, eles recebem nosso kit de boas-vindas e fazem a socialização de forma remota para conhecer nossa cultura e as outras áreas do banco”, afirma Thaís.

A instituição envia para casa dos novos integrantes da equipe um Macbook e uma sacola ecológica com itens como bloco, caneta, copo, cofrinho do Interpig (o mascote da companhia), máscaras e álcool em gel.

Sobre as competências, a RH diz que a área de recrutamento busca funcionários qualificados que tenham “brilho nos olhos e vontade de fazer diferente”. “A inovação é o que nos move, por isso temos como ponto de atenção principal em nosso processo a avaliação de fit cultural.”

Todas os postos estão disponíveis no LinkedIn do Banco Inter: www.linkedin.com/company/banco-inter/jobs/

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A  por R$ 9,90 por mês.

Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante,  por R$ 9,90 mensais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: