BTG Pactual recruta em programa só para mulheres e aceita todos os cursos

Selecionadas vão participar de programa de mentoria com as sócias do banco e fazer um mês de estágio

São Paulo –  Estudantes universitárias interessadas em trabalhar no mercado financeiro podem se inscrever até o dia 19 de maio no programa Inside BTG Pactual. Não restrição de curso ou de faculdade.

São 10 vagas e as selecionadas vão participar de programa de mentoria com as sócias do banco e fazer um mês de estágio na sede do banco em São Paulo, durante o mês de julho.

Além de fortalecer a rede de contatos profissionais e participar de encontros individuais de mentoria, as selecionadas também terão a oportunidade de desenvolver as habilidades necessárias para trabalhar no mercado financeiro.

O programa dura 6 semanas e as universitárias vão aprender mais sobre temas como macroeconomia, contabilidade, valuation. O processo seletivo é composto por teste online e painel.

Nesta semana, EXAME divulgou com exclusividade o ranking das 50 empresas consideradas empregadoras ideais por universitários brasileiros e o BTG Pactual ficou em 44º lugar, entre os estudantes de administração. A pesquisa ouviu 6.078 respondentes em 123 universidades, indica a indústria bancária é a área mais atraente.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: