BTG abre as suas portas e recruta jovens para 3 programas de capacitação

Maior banco de investimentos da AL abre 3 programas para estudantes e recém-formados. Um deles tem chance de vaga de estágio

São Paulo – O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, quer se aproximar de estudantes e recém-formados. A intenção é atrair jovens para a carreira no mercado financeiro mostrando como é o seu dia a dia a sua cultura de trabalho em três programas de capacitação lançados hoje.

Os programas são abertos para o Brasil inteiro e um deles, o BTG Pactual Experience também aceita candidatos que morem em outros país. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer as áreas do BTG Pactual, interagir com os sócios do banco e ganhar uma vaga de estágio. Os programas também são voltados a profissionais PCDs.

Confira os detalhes dos programas:

 Experience 2020

É uma competição em grupo entre universitários que disputam em grupos de duas a quatro pessoas. Os participantes terão que produzir, aperfeiçoar e apresentar uma análise de uma companhia de capital aberto e participar de aulas teóricas. O programa inclui o acompanhamento de sócios e profissionais de nível sênior do banco.

Os vencedores residentes no Brasil ganharão uma vaga de estágio de férias em 2021 e os residentes no exterior ganharão uma vaga no BTG Pactual Undergrad Summer Program 2021.

Todos os participantes dos grupos precisam estar matriculados em universidades. As inscrições vão até o dia 31 de julho por meio deste link.

Bootcamp 2020

É um programa para aproximar jovens interessados em carreira no mercado financeiro do banco. No dia 1º de agosto, os participantes terão oportunidade de passar por uma imersão em diferentes áreas do BTG Pactual e de interagir com os sócios no escritório de São Paulo (SP).

Para participar, é preciso ter data de formação em universidade entre julho de 2018 e julho de 2022, e interesse em saber sobre a carreira no mercado financeiro.

A seleção será feita em vídeo, até dia 24 de julho. As inscrições podem ser feitas neste link.

Tech Bootcamp 2020

Tem o mesmo objetivo do Bootcamp, mas com foco nas áreas de tecnologia do banco. No dia 15 de agosto, os selecionados terão oportunidade de conhecer melhor as áreas de tecnologia do BTG Pactual e conversar com os sócios no escritório de São Paulo (SP).

Podem participar, estudantes com formação na universidade entre julho de 2018 e julho de 2022, com interesse pela área de tecnologia e curiosidade em descobrir mais sobre a carreira no mercado financeiro.

 As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho, por meio deste link.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: