Grupo Boticário abre 30 vagas de emprego para pessoas com deficiência

As vagas do processo seletivo são para trabalhar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA)

São Paulo – Até 30 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Grupo Boticário para contratação de pessoas com deficiência. (PCDs)

São 30 vagas nas áreas de finanças, recursos humanos, planejamento de demanda, planejamento comercial, trade, merchandising, comunicação e outros. O grupo é responsável pela O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. As vagas são para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

A seleção será online, em virtude da pandemia de coronavírus e das restrições à circulação. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://grupoboticario.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=grupoboticario&sq=PCD

Também estão abertas as inscrições para a seleção de desenvolvedores.  São 76 vagas para trabalhar em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Confira como se inscrever:

Boticário recruta 76 desenvolvedores e abre seleção 100% online

 

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Você S/A?
Clique aqui e assine VOCÊ S/A por R$ 9,90 por mês. E se você gosta da VOCÊ RH é só clicar aqui para ser nosso assinante, também por R$ 9,90 mensais.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.