🔥 Mês do Cliente: Assine o Digital por R$ 9,90/mês e tenha conteúdo exclusivo na palma da sua mão!

Boticário recruta 76 desenvolvedores e abre seleção 100% online

Oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Curitiba e as inscrições para a seleção estão abertas

Por da Redação 9 abr 2020, 15h00 | Atualizado em 4 jun 2026, 17h14
INOVADORAS-01
Laboratório de prototipagem de embalagem no Grupo Boticário - fábrica de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.  (Foto: Guilherme Pupo/VOCÊ S/A)
Continua após publicidade

O grupo Boticário está contratando profissionais de tecnologia para trabalhar em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). São 76 vagas para desenvolvedores.

Em virtude da pandemia de coronavírus, o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de abril.

A empresa é dona das marcas O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult e anunciou investimentos 300 milhões em inovação destinados  a novas fábricas e centros de distribuição, construção de dois novos laboratórios para aprimoramento dos processos de produção. O grupo também cita  o aplicativo desenvolvido para revendedoras, o uso de nanotecnologia e a criação da pele 3D no país como ações na área de inovação.

“O investimento em inovação ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos e, por isso, estamos demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, diz em nota o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

10 grandes marcas em uma única assinatura digital