Ambev, Santander e 23 empresas recrutam em evento online grátis inédito

Inscrições para a conferência da Fundação Estudar vão até o dia 16. "Match" profissional ajuda a encontrar empregadores

A Fundação Estudar abriu as inscrições para o processo seletivo da sua conferência para impulsionar a carreira e a empregabilidade de jovens talentos. Pela primeira vez, o evento gratuito será totalmente online com dois encontros, marcados para os dias 16 e 17 de agosto e poderão participar até 500 jovens formados e recém-formados de qualquer lugar do Brasil.

 Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho pelo site da Fundação Estudar. Chamada de Conexão, a conferência traz a chance de networking aos selecionados que serão apresentados a executivos e recrutadores de 25 empresas como JP Morgan, Magazine Luiza, Cervejaria Ambev, Santander, Burger King, BTG Pactual, Grupo Boticário, Ultrapar, Votorantim S.A. e Tereos.

A conferência terá painéis com executivos de diferentes setores da economia apresentando desafios e estratégias de enfrentamento do novo cenário do mercado no Brasil e no mundo. De acordo com a fundação, os jovens poderão participar de enquetes, quizzes e desafios. Estão previstas resoluções de cases de negócios e os recrutadores das empresas vão avaliar o desempenho dos participantes.

As interações entre os participantes e as empresas serão transformadas em dados e insights sobre estratégias de empregabilidade e também de recrutamento para as organizações. Com base nos perfis dos jovens e das empresas, a Fundação Estudar promove um “match” profissional, ajudando cada talento a encontrar os potenciais empregadores que mais combinem com suas características.

Serviço:
Evento Conexão
Data: 26 e 27 de agosto
Horário: das 10h às 16h
Inscrições: https://bit.ly/30FwLt8

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ S/A? Clique aqui e assine VOCÊ S/A.

Gosta da VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: