Como se diferencia a melhor em Logística e Transporte no MEPT

Na VLI, destaque do setor este ano, a educação corporativa é uma das prioridades: como resultado, mais de 70% dos líderes atuais são crias da casa

Fazer com que os funcionários se sintam plenamente satisfeitos e motivados onde trabalham depende de uma junção de fatores. Na VLI, a melhor na categoria Logística e Transporte na edição 2019 de Melhores Empresas para Trabalhar, a chave foi apoiar-se em três grandes pilares: employer branding, com a promoção de um ambiente de trabalho de alto engajamento das pessoas; sustentabilidade e diversidade, contribuindo com a sociedade e valorizando as diferenças; e investimento em educação corporativa, para aperfeiçoamento contínuo de seus colaboradores.

O pilar educação, aliás, é um dos principais diferenciais e conta, inclusive, com uma universidade corporativa que gera resultados expressivos – só no ano passado, foram 30 000 participações em treinamentos. 100% dos líderes são treinados na Escola de Liderança, 90 empregados são capacitados anualmente na Escola de Novos Líderes e, em 2018, 500 reembolsos escolares foram concedidos. Não à toa, a empresa é descrita como “uma grande escola” nas palavras de muitos dos funcionários.

É a quinta vez consecutiva que a VLI – especializada em soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais – aparece no MEPT. Confira no vídeo a seguir por que a companhia é o grande destaque deste ano no segmento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: