Inscrições para as Melhores Empresas estão abertas. Saiba tudo sobre elas

Entenda quais são os critérios de participação, conheça as etapas do processo e veja o que fazer para inscrever a sua companhia na edição de 2020

As inscrições para as pesquisas As 150 Melhores Empresas para Trabalhar e As Melhores para Começar a Carreira, realizadas por VOCÊ S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), iniciam-se nesta terça-feira (11).

Quer saber mais? Nesta terça-feira,11, as equipes de VOCÊ S/A e da FIA fizeram uma apresentação das pesquisas  transmitida via streaming. Assista a gravação aqui (SPOILER ÚTIL : o vídeo começa a partir do minuto 17)

Considerados como umas dos mais criteriosas do Brasil, as pesquisas são as únicas  cuja metodologia inclui visita de jornalista às companhias pré-classificadas e para conversar pessoalmente com os funcionários de diferentes níveis hierárquicos para averiguar as práticas.

Estar entre as Melhores Empresas é uma ferramenta poderosa para a organização fortalecer a marca empregadora, fazer benchmarking com companhias que são referência em recursos humanos e aperfeiçoar as suas ações de gestão de pessoas.

Para conhecer critérios de participação, entender as principais etapas do processo e fazer inscrição, clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: