Continua após publicidade

Esta empresa é a prova que a diversão pode gerar resultados

Um ano e meio após a fusão com o VivaReal, o Grupo ZAP busca se estabelecer como protagonista no mercado imobiliário e alinhar a cultura interna

Por Alexa Meirelles, da VOCÊ S/A
Atualizado em 19 dez 2019, 15h39 - Publicado em 22 jul 2019, 15h00

Se comprar ou alugar um imóvel pela internet era algo impensável quando o Zap Imóveis nasceu, no início dos anos 2000, hoje cerca de 46 milhões de pes­soas acessam os sites da companhia a cada mês.

Presente em mais de 20 estados, a empresa se tornou um grupo em 2017, após a fusão com o concorrente VivaReal, e hoje abrange as marcas Suahouse, Geoimovel, DataZap e Sub1000.

Empregando 850 pessoas e com escritórios em todo o país, a companhia mantém o espírito de startup e um de seus principais valores é o work and play (“trabalhar e brincar”, na tradução do inglês).

“Acreditamos que trabalho e diversão possam coexistir porque se uma pessoa gosta do que faz é melhor para todo mundo, inclusive para a organização”, diz Renata Lorenz, diretora de operações do Grupo Zap.

Toque para ampliar
Publicidade